Campus Florestal

Projeto de extensão visa criar o Coral UFV Florestal

08/03/2018

Cartaz de apresentação do projeto

A Diretoria de Extensão e Cultura (DXT) do Campus UFV/Florestal (CAF/UFV), em parceria com a escola “Ana Bonfá - Casa de Cultura”, está desenvolvendo um projeto de extensão universitária que visa a criação do “Coral UFV Florestal”.

Para a formação do Coral, poderão se candidatar indivíduos de ambos os sexos, com idade acima de 15 anos. O projeto está sendo oferecido aos alunos, servidores e professores do CAF/UFV, bem como às comunidades de Florestal e região.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas, até o dia 16 deste mês, com o coordenador do projeto, professor Thiago Mendonça (telefone (31) 99132-4288) ou nos seguintes locais:

- Secretaria da DXT, no Prédio Principal do CAF/UFV, das 07 às 11h e das 13 às 17h;

- Escola “Ana Bonfá - Casa de Cultura”, Rua Altino Marinho, 71 - Centro - Florestal-MG (em frente a garagem da Prefeitura Municipal).

Haverá avaliação da voz dos interessados (sem caráter eliminatório) para classificação de acordo com os naipes do coral (soprano, contralto, baixo, tenor etc). As avaliações serão realizadas na escola “Ana Bonfá - Casa de Cultura”, às segundas-feiras, em três horários distintos: 9 às 10h, 13 às 14h e 19 às 20h, e os ensaios do Coral ocorrerão todas às terças e quintas-feiras, das 17 às 18h.

Outras informações poderão ser obtidas com o professor Thiago Mendonça, pelo telefone (31) 99132-4288, ou com a professora Ana Bonfá, pelo telefone (31) 98536-7705, que também oferece Escola de Música, Escola de Dança, Escola de Teatro, Espaço Saúde e Espaço para Eventos.

Fernando Faria

Fonte: Gláucia Porto-DXT