SOC convoca estudantes de pós-graduação dos três campi para eleições de representantes

08/03/2018

A Secretaria de Órgãos Colegiados (SOC) publicou o edital de convocação dos estudantes de pós-graduação stricto sensu e lato sensu para a eleição de seus representantes no Conselho Universitário (Consu), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), Conselho Técnico de Pós-Graduação stricto sensu e lato sensu (CTP), Conselho Técnico de Pesquisa (CTQ), na Câmara Comunitária, no Conselho de Educação a Distância (CEAD) e na Diretoria da Associação de Pós-Graduandos (APG).

A eleição valerá para os campi Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba. O período de inscrição dos candidatos acontecerá na SOC de 19 a 23 de março, no período da manhã, das 9h às 11h, e à tarde, das 14h às 17h. A votação será entre os dias 2 e 4 de abri, por meio eletrônico, mediante link específico que será disponibilizado durante o período, no site da SOC/UFV.

Mais informações podem ser obtidas no edital de convocação.

Fonte: SOC