RU do Campus Rio Paranaíba inicia atividades nesta segunda-feira (5)

28/02/2018

Vista aérea

Restaurante Universitário (RU) do Campus UFV-Rio Paranaíba inicia suas atividades na próxima segunda-feira, 5 de março, com um cardápio especial servido para marcar esta data.

Após a conclusão do processo licitatório de contratação, a empresa vencedora (Caleche Comércio e Serviços Ltda) e a direção do campus tomaram as providências para que o início das atividades ocorresse com o retorno dos estudantes, na primeira semana de março.

Serão cerca de mil refeições servidas diariamente, almoço e jantar. Essas refeições são preparadas por profissionais qualificados, com acompanhamento de nutricionistas, tudo, para garantir uma alimentação diversificada e balanceada, seguindo as melhores práticas de qualidade e segurança.

O valor das refeições servidas para estudantes continua R$1,90. Para ter acesso ao restaurante, é necessária a apresentação da carteira estudantil. Para os calouros 2018, até que seja emitida a carteira estudantil, o valor cobrado será de R$ 7,50. A direção do campus orienta, aos calouros, que fiquem atentos ao processo de emissão da carteirinha para que seja emitida no menor prazo possível.

Servidores técnico-administrativos e professores do campus também podem fazer suas refeições no RU, o valor é de R$ 7,50, mediante a apresentação de documento de identidade ou carteira funcional.

O RU funcionará de segunda a domingo, servindo almoço das 11h às 13h e jantar de segunda a sexta das 17h às 19h. Será aceito pagamento via cartões de débito e crédito. Mais informações sobre o Restaurante Universitário, normas de uso, cardápio, clique aqui.

Kerly Oliveira | Fonte: Rejane Nascentes
Divulgação Institucional do Campus Rio Paranaíba