Realizada a Semana de Integração dos Estudantes Novatos da Cedaf 2018

27/02/2018

Momento do encontro dos novos estudantes com a administração do CAF/UFV

Foi realizada, no período de 19 a 23 deste mês, no Campus UFV/Florestal (CAF/UFV), a Semana de Integração dos Estudantes Novatos da Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal (Cedaf) de 2018, objetivando a recepção e a integração dos novos estudantes do ensino médio e técnico que ingressaram neste ano na Cedaf.

A programação completa da semana constou de eventos diurnos e noturnos que foram realizados em todo o campus, podendo ser acessada no site www.die.caf.ufv.br e nos anexos abaixo.

As atividades tiveram início no dia 19, às 08:30hs, no Ginásio Poliesportivo do CAF/UFV, com a recepção e a entrega das carteirinhas aos novos estudantes pelos coordenadores dos cursos e, logo após, o encontro com membros da administração superior do campus.

A programação do evento continuou até a parte da tade de sexta-feira, 23, icluindo apresentação de cada curso pelos respectivos coordenadores em local específico; momento de interação com representantes do Grêmio Estudantil “Diogo Alves de Melo” (GEDAM); reunião entre os moradores dos alojamentos; entrega de livros didáticos; turnês pelo campus; informes acadêmicos, palestras; e atividades de lazer. Abaixo, algumas fotos registram vários momentos das atividades realizadas durante a Semana.

Fernando Faria

Fotos: Gláucia Porto

Divulgação Institucional/UFV-Florestal

Recepção e entrega das carteirinhas aos estudantes