A direção do Campus UFV-Rio Paranaíba alerta, calouros e veteranos, sobre a aplicação de golpes

26/02/2018

.

Ciente de que alguns estudantes têm recebido ligações solicitando dados pessoais para liberação de “benefícios estudantis” e “catálogos de disciplinas”, a direção do Campus UFV-Rio Paranaíba alerta aos Calouros 2018 para a aplicação deste GOLPE.

Acompanhando os casos, para a tomada das devidas providências de proteção aos estudantes, informamos que nenhum setor do Campus Rio Paranaíba realiza ligações para solicitar dados pessoais de estudantes.

Reforçamos que não existe oferecimento de catálogos das disciplinas por telefone. Ressaltamos que todos os cadastros, para recebimento de benefícios estudantis (auxílios moradia, alimentação), são realizados pelo Setor Biopsicossocial, com entrega da documentação necessária em MÃOS, para os servidores responsáveis, dentro da instituição, em horário de expediente.

Dessa forma, orientamos que os estudantes fiquem atentos e não forneçam seus dados para terceiros, principalmente, via telefone.

Denuncie

Qualquer dúvida, sobre benefícios estudantis, pode ser esclarecida no Setor Biopsicossocial pelos telefones (34) 3855 9400, 3855 9384.

A respeito das disciplinas oferecidas, o calouro, em caso de dúvida, deve procurar o Serviço de Registro Escolar que atende no telefone (34) 3855 9304.

Denúncias de golpe devem ser registradas na Diretoria-geral do Campus UFV-Rio Paranaíba, telefone (34) 3855 9316.

Rejane Nascentes
Diretora-geral do Campus UFV-Rio Paranaíba