Oportunidades

Abertas inscrições para processo seletivo de bolsa de liderança da Cargill

20/02/2018

A Cargill e o Institute of International Education (IIE), Escritório para América Latina e o Caribe, estão com inscrições abertas para o processo de seleção do Cargill Global Scholars Program, 6ª Turma. Podem se candidatar alunos dos três campi da UFV que sejam cidadãos ou residentes permanentes do Brasil, que estejam no 1º, 2º, ou 3º ano de graduação e demonstrem um alto desempenho acadêmico e um evidente potencial de liderança.

O Programa Cargill Global Scholars é uma oportunidade única de bolsa que não só oferece ajuda financeira para cobrir gastos decorrentes do seu curso de graduação, mas também busca proporcionar oportunidades de desenvolvimento de liderança ao longo do envolvimento do aluno com o programa. Mais de duzentas bolsas serão concedidas em seis países diferentes para universitários talentosos.

Mais informações podem ser obtidas neste link. Dúvidas ou perguntas devem ser enviadas para o email latambecas@iie.org.

Fonte: Diretoria de Relações Internacionais