Campus Rio Paranaiba

Campus UFV-Rio Paranaíba se prepara para as festividades dos Formandos 2017-2

19/02/2018

Formandos 2017-2

No dia 27 de fevereiro, terá início as festividades de formatura dos Formandos 2017-2 do Campus UFV-Rio Paranaíba, neste dia, às 19 horas, será realizada uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de São Francisco. No dia 28 de fevereiro, às 15 horas, acontece o plantio de um Ipê Rosa, no arboreto do campus, para marcar a passagem da turma por Rio Paranaíba. Neste mesmo dia, a Aula da Saudade reunirá alunos e mestres relembrando momentos marcantes de uma trajetória. Um Culto será realizado na Igreja Presbiteriana de Rio Paranaíba, no dia 1º de março, às 19 horas, como parte da programação das festividades de formatura.

Escolhido pelos Formandos 2017-2, Valdemir Diógenes da Silva é o paraninfo da turma. Atual prefeito de Rio Paranaíba, Valdemir é empresário e político, mais conhecido como “Tepira”, é natural de Rio Paranaíba. Iniciou sua trajetória politica aos 32 anos, em 2000, quando foi eleito vereador. Valdemir era vice-prefeito, na gestão do prefeito Jaime Silva, e participou, em 2006, das negociações para a instalação do Campus da Universidade Federal de Viçosa em Rio Paranaíba. Casado com Mauriza Alves Galvão Silva, tem três filhos: Camila, Talita e Hugo.

Pais, amigos, comunidade acadêmica e formandos estarão reunidos na sexta-feira, 02 de março, para a Colação de Grau que será realizada em duas sessões, às 17h, colam grau os formandos dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência e Tecnologia de Alimentos e Nutrição. O jurador da turma é João Pedro Garcia Nogueira (Agronomia), a oradora é Amanda Paula de Oliveira (Ciência e Tecnologia de Alimentos).

Às 20h será a vez dos formandos dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Química e Sistemas de Informação. A juradora é Nathália Morais (Engenharia de Produção) e a oradora Janice de Oliveira (Engenharia Civil).

O Baile de Gala encerra, no dia 03 de março, em grande estilo, as festividades de formatura de dos Formandos 2017-2.

Professores Homenageados

Professor Homenageado: Sidney Xavier dos Santos
Aula da Saudade: Márcio Santos Soares

Servidores Técnico-administrativos homenageados