Matrículas dos selecionados na chamada regular do Sisu continuam nesta terça-feira

05/02/2018

Nesta terça-feira (6), o segundo grupo de selecionados por meio da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) realizará suas matrículas presenciais nos campi Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba da UFV, de acordo com o cronograma da instituição. Os estudantes deverão apresentar todos os documentos exigidos.

No campus Viçosa, as matrículas serão realizadas no Pavilhão de Aulas II (PVB). Já em Florestal, elas acontecerão no Registro Escolar, e em Rio Paranaíba, na Biblioteca, da seguinte maneira:

Campus Viçosa (6 de fevereiro)
Das 8h às 11h

Grupo 3: Administração, Agronegócio, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social - Jornalismo, Direito, Engenharia Mecânica, História

Das 14h às 17h
Grupo 4: Agronomia, Engenharia de Produção, Matemática, Medicina Veterinária, Zootecnia

Campus Florestal (6 de fevereiro)
Das 7h às 10h30

Grupo 3: Administração

Das 13h às 16h
Grupo 4: Ciência da Computação e Licenciatura em Física

Campus Rio Paranaíba (6 de fevereiro)
Das 8h às 11h30

Engenharia Civil e Ciência e Tecnologia de Alimentos

Das 14h às 17h
Ciências Biológicas e Ciências Contábeis

Vale lembrar que todos os novos estudantes deverão confirmar suas matrículas: no dia 4 de março, nos campi Viçosa e Rio Paranaíba, e no dia 5 de março, em Florestal.

Todas as informações estão no site www.pse.ufv.br.