Projeto sobre empreendedorismo na UFV solicita contribuição de interessados na área

31/01/2018

Os estudantes da UFV Alan Santos, Luiza Nogueira e Maria Eduarda Miranda estão realizando o projeto Empreenda UFV, que tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo por meio do desenvolvimento e aplicação de uma nova metodologia de ensino para a Universidade e instituições vinculadas. A expectativa é que seja criada ainda uma plataforma para conectar os atores do ecossistema empreendedor local e tornar as oportunidades voltadas ao empreendedorismo mais acessíveis e integradas.

Para o desenvolvimento do projeto, os estudantes solicitam que os interessados no meio empreendedor respondam ao formulário online com opiniões sobre o que pode ser feito e melhorado dentro da UFV.

Fonte: Natália Ferreira