Resultado final da avaliação socioeconômica de bolsistas de graduação que ingressaram em 2015

29/01/2018

A Universidade Federal de Viçosa – Campus UFV-Florestal, por meio da Diretoria de Assuntos Comunitários, comunica aos alunos matriculados nos cursos de graduação presenciais, o resultado final da avaliação socioeconômica de bolsistas que ingressaram no ano de 2015, realizada de acordo com a documentação apresentada, seguindo a metodologia da Universidade Federal de Viçosa.

A lista do resultado final está organizada por ordem crescente do número de matrícula, contendo as avaliações deferidas, indeferidas, incompletas e aquelas que necessitam de entrevista para a finalização, de acordo com as modalidades: auxílio moradia, auxílio creche ou serviço alimentação (RU).

Todos os alunos com resultado “Deferido”, deverão procurar imediatamente o Serviço de Bolsa, sala 4 (recepção), no horário de 7:30h às 11:30h ou de 13:00h às 14:00h para renovação do “Termo de Concessão de Auxílios Estudantis” por mais 24 meses.

O resultado “Indeferido”, significa que o bolsista obteve uma classificação socioeconômica acima da margem de vulnerabilidade de renda definida na metodologia de avaliação da UFV, nas modalidades auxílio moradia, auxílio creche ou serviço alimentação. Se houver fatos novos sobre a renda familiar, os bolsistas poderão solicitar revisão do processo, apresentando documentação complementar.

O resultado “Incompleto”, significa que a documentação entregue para avaliação socioeconômica é insuficiente para a análise de renda familiar. Os bolsistas nessa situação deverão procurar o Serviço de Bolsa, tão logo retornarem à UFV após o período de férias para se informar acerca das pendências. O não comparecimento até 16/03/18 implicará na suspensão da bolsa.

O resultado “Entrevista”, significa que a avaliação poderá estar deferida, mas necessita de mais informações. Nesse caso, o bolsista deverá agendar a data da entrevista com a Assistente Social para prestar esclarecimentos. O não agendamento até 16/03/18 implicará na suspensão da bolsa.

ATENÇÃO: Veja o resultado final da avaliação na página 2 do anexo abaixo

Fernando Faria