Colação de Grau da primeira turma de formandos de janeiro acontece nesta sexta-feira

19/01/2018

Nesta sexta-feira (19), o campus Viçosa da UFV realizará a Sessão Solene de Colação de Grau dos formandos dos centros de ciências Biológicas e da Saúde (CCB) e Humanas, Letras e Artes (CCH). A cerimônia acontecerá a partir das 18h, no Espaço Multiuso.

O paraninfo da turma será Vicente de Paula Lelis, ex-pró-reitor de Ensino e professor aposentado do Departamento de Física da UFV. Já o homenageado geral será Valmir Lage, técnico da Divisão de Alimentação da instituição. Os pais dos formandos serão representados por Lezinha Maria dos Santos Silva, avó do estudante de Geografia Patrick dos Santos Silva.

A cerimônia terá como juradora Rubia Moresi Vianna de Oliveira, formanda do curso de Medicina, e como oradora, Fernanda Fortes Lopes, do Direito.

Vale lembrar que, nesta sexta (19), os estudantes que se destacaram na graduação serão homenageados pelos centros de ciências às 11h, no auditório do Departamento de Engenharia Florestal. No sábado (20), os formandos participarão do Baile de Gala.

Programação:

Dia 19 (sexta-feira)
11h: Homenagem dos centros de ciências aos formandos que se destacaram na graduação, no Auditório do Departamento de Engenharia Florestal
18h: Sessão Solene de Colação de Grau, no Espaço Multiuso

Dia 20 (sábado)
23h: Baile de Gala, no Espaço Multiuso

Na próxima semana, entre 23 e 27 de janeiro, será a vez dos formandos dos centros de ciências Agrárias (CCA) e Exatas e Tecnológicas (CCE) colarem grau. Todos os detalhes serão divulgados no site e nas mídias sociais da UFV.