Cursos das Ciências Exatas e Tecnológicas são destaques dos vídeos desta quinta-feira

18/01/2018

Chegou o dia dos candidatos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) conhecerem os cursos de graduação das Ciências Exatas e Tecnológicas oferecidos pela UFV. Nesta quinta-feira (18), a série de vídeos dedicada a apresentar oportunidades acadêmicas e profissionais para os futuros graduandos passa a contar com 16 novas produções:

Arquitetura e Urbanismo: goo.gl/s9i9JH
Ciência da Computação:
goo.gl/NuRiVG
Ciência e Tecnologia de Laticínios: goo.gl/R8beBQ
Engenharia Ambiental: goo.gl/R8yRbf
Engenharia Civil: goo.gl/zKPLzz
Engenharia de Agrimensura e Cartográfica: goo.gl/gknXpn
Engenharia de Alimentos: goo.gl/2mWjwG
Engenharia de Produção: goo.gl/dbQxSK
Engenharia Elétrica: goo.gl/BXKS3z
Engenharia Mecânica: goo.gl/AAt6pp
Engenharia Química: goo.gl/GrQPwF
Física: goo.gl/nZ1kaT
Matemática: goo.gl/WC2phr
Química: goo.gl/KRqQmh
Sistemas de Informação: goo.gl/A4TzYh
Tecnologia em Gestão Ambiental: goo.gl/sHvpwT

No início da semana, a Universidade divulgou, no YouTube, os vídeos sobre os cursos das Ciências Agrárias e das Ciências Biológicas e da Saúde. Nesta sexta-feira (19), a instituição apresentará as graduações das Ciências Humanas.

Processo seletivo de novos estudantes
A UFV já divulgou o edital de seleção de novos estudantes para os cursos presenciais de graduação dos seus três campi, para o primeiro semestre de 2018. No total, serão oferecidas 3.235 vagas – 1.612 para ampla concorrência e 1.623 para vagas reservadas – em 68 cursos.

Para participar da seleção e concorrer às vagas da UFV, os candidatos deverão ter realizado a edição 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e se inscrever na edição 2018 do Sisu, entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro. Todos os detalhes estão disponíveis no site www.pse.ufv.br.