Notícias

Fapemig lança edital para Chamada Demanda Universal 2018

11/01/2018

.

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) publicou, nessa quarta-feira (10), o edital da Chamada Demanda Universal, que, tradicionalmente, é a que mais recebe propostas e aportes financeiros. Em 2018, não será diferente. Serão investidos R$ 30 milhões em projetos de pesquisa científica, tecnológica e de inovação nas diversas áreas do conhecimento.

Doutores formados em qualquer época (faixa A) ou titulados a partir de 2011 (faixa B) poderão enviar suas propostas até 19 de março. Os projetos deverão ser submetidos por meio do sistema eletrônico Everest.

Vale lembrar que, segundo informações divulgadas no site da Fapemig, é possível utilizar os recursos da Chamada Universal para financiar despesas como equipamentos e material permanente; material de consumo; serviços de terceiros; aquisição de software; passagens e diárias, conforme valores da Fundação.

Confira a Chamada completa aqui. Outros detalhes podem ser obtidos no Departamento Central de Informações da Fapemig pelo e-mail dci@fapemig.br

Fonte: Fapemig
Divulgação Institucional

Notícias

Destaques


Eventos

Campus UFV - Viçosa

  • Ministério da Educação
  • Transparência Pública
  • Acesso à Informçãão
  • Agenda da Reitora
  • Campus Oficial