Falecimento

Elisângela Aparecida Oliveira (1981-2018)

03/01/2018

Elisângela Aparecida Oliveira

A UFV – Campus Florestal recebeu, com pesar, a notícia do falecimento da professora do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas, do curso de Matemática, Elisângela Aparecida Oliveira, na madrugada dessa quarta (03), na cidade de Ervália.

Elisângela formou-se em Matemática pela Universidade Federal de Viçosa em 2008, possui mestrado em Estatística Aplicada e Biometria pela Universidade Federal de Viçosa (2011) e doutorado em Ciência em Estatística e Experimentação Agronômica pela Universidade de São Paulo (2016) e era professora da UFV desde maio de 2013. O corpo está sendo velado em Ervália, sua cidade natal, no Cemitério Municipal, na mesma cidade. O enterro será às 18h, no mesmo local, com possibilidade de transferência do enterro para amanhã(04) às 09h a pedido da família.