Facev abre duas vagas para estudantes

19/12/2017

A Fundação Artística, Cultural e de Educação para a Cidadania de Viçosa (Facev) está selecionando estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Secretariado Executivo Trilíngue. São duas vagas disponíveis, com o início das atividades em fevereiro de 2018.

Vaga 01

Pré-requisitos: estar matriculado regularmente, no primeiro semestre de 2018, entre o quarto e o sétimo período do curso de Administração ou Ciências Contábeis (informar no currículo o período que está matriculado). Conhecimento intermediário em Informática e Excel. Disponibilidade para estagiar 20 horas semanais.
Cronograma de seleção: os interessados deverão anexar o currículo, no site, até o dia 22 de janeiro de 2018.
As convocações dos selecionados para entrevista serão feitas até o dia 26 de janeiro.
Entrevista: 29 de janeiro de 2018.

Vaga 02

Pré-requisitos: estar matriculado regularmente, no primeiro semestre de 2018, entre o quarto e o sétimo período do curso de Secretariado Executivo Trilíngue (informar no currículo o período que está matriculado). Conhecimento intermediário em Informática e Excel. Disponibilidade para estagiar 25 horas semanais (das 8h às 13h).
Ter cursado as disciplinas: Redação Empresarial e Redação Oficial. Desejável ter cursado Arquivística. Cronograma de seleção: Os interessados deverão anexar o currículo, no site, até o dia 18 de janeiro de 2018.
As convocações dos currículos selecionados para entrevista darão até o dia 24 de janeiro.
Entrevista para o dia 26 de janeiro de 2018.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3899-2194 ou pelo e-mail secretaria@facev.org.br.

Fonte: Sávio Monteiro