Divulgado resultado do processo seletivo para vagas remanescentes do ensino médio 2018

19/12/2017

Foi divulgado, nesta terça-feira (19), o resultado do processo seletivo para ocupar vagas remanescentes do ensino médio em 2018 (arquivo anexo abaixo).

Os aprovados conforme a lista devem se matricular no período de 10 a 12 de janeiro, de 8h às 10h30 ou das 13h às 16h, no Serviço de Registro Escolar dos Cursos Técnicos e Ensino Médio, localizado no prédio principal da UFV Campus Florestal.

Os estudantes do Convênio UFV/Secretaria de Estado da Educação (SEE) que tiverem sido aprovados devem apenas preencher formulário de requerimento de matrícula (com assinatura dos pais ou responsável, no caso de menor de idade).

Estudantes oriundos de outras escolas devem apresentar os seguintes documentos (original e cópia):

a) Histórico escolar;

b) Certidão de nascimento ou casamento;

c) Cédula de identidade;

d) Título eleitoral;

e) Documento militar;

f) Duas fotografias recentes (3 x 4);

g) Atestado médico de aptidão ou inaptidão para a prática de Educação Física e

h) Comprovante de residência.

Para informações mais detalhadas a respeito do procedimento de matrícula, basta entrar em contato pelo telefone com o Serviço de Registro Escolar: (31) 3536 3387.

Fernanda Pessoa
Fonte: Vanessa Escher Pagotto Ronchi