Departamento de Matemática oferece curso e workshop de verão

14/12/2017

O Departamento de Matemática (DMA) promoverá, de 8 de janeiro a 23 de fevereiro, o XI Programa de Verão em Matemática. Na programação, estão previstos o curso de nivelamento em Análise Real e o X Workshop de Verão em Matemática do DMA, evento científico no qual serão promovidos minicursos, conferências, palestras e sessões de pôsteres.

A iniciativa tem o objetivo de promover intercâmbio e ampliar a formação acadêmica entre pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação em matemática e áreas afins. Além de despertar o interesse de estudantes para a pesquisa e o ensino. Os interessados devem se inscrever no site do DMA, até 5 de janeiro.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3899-2392 e (31) 3899-1965.