Notícias

Cedaf convida todos para prestigiar formatura de estudantes de Ensino Médio e Técnico

12/12/2017

.

A Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal (Cedaf), escola técnica vinculada à UFV-Florestal, tem a honra de convidar parentes, amigos, comunidade universitária e florestalense para prestigiar a emissão de certificados aos formandos do ensino médio (federal e estadual) e técnico no dia 16 de dezembro, sábado, às 10h, no ginásio poliesportivo do campus. Na ocasião, receberão os certificados mais de 200 formandos dos cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos, Eletrônica, Eletrotécnica, Hospedagem e Informática, além dos alunos do ensino médio Estadual e Federal. 

Os formandos escolheram como paraninfo o Técnico em Assuntos Educacionais da UFV-Florestal Diego Vales Deslandes Ferreira e, como servidor homenageado, foi escolhida a funcionária terceirizada lotada no Refeitório Fabiana Lopes da Silva. O orador escolhido pela turma foi o formando do curso Técnico em Eletrotécnica Daniel Cassiano de lima e, para jurador, foi eleito o futuro técnico em Eletrotécnica Tiago Mendonça Arruda. Para fazer homenagem aos pais em nome de todos, o escolhido foi o formando do Ensino Médio Igor Lemos da Cunha.

A programação da formatura tem início no dia 13 de dezembro (quarta-feira), com o Culto na Igreja Batista, em Florestal. No dia 15, sexta-feira, há o plantio da árvore dos formandos às 10h30 no campus universitário, no mesmo dia, às 8h e 13h, acontecerão as aulas da saudade no campus e, às 19h, a Missa na Igreja de São Sebastião em Florestal.  

Fernanda Pessoa
Fonte: Gláucia Porto
Divulgação Institucional/UFV-Florestal

Formandos de cursos Técnicos concomitantes ao ensino médio federal

Formandos de cursos Técnicos concomitantes ao ensino médio estadual

Notícias

Destaques


Eventos

Campus UFV - Viçosa

  • Ministério da Educação
  • Transparência Pública
  • Acesso à Informçãão
  • Agenda da Reitora
  • Campus Oficial