Ex-professor da UFV participa de tarde de autógrafos no Departamento de Química

07/12/2017

.

Nesta sexta-feira (08), a partir das 16 horas, no auditório do Departamento de Química (DEQ), o ex-professor da UFV e escritor Per Christian Braathen apresentará ao público seu mais recente livro, As aventuras de um brasileiro nascido na Noruega, e participará de uma tarde de autógrafos

Per Christian nasceu na Noruega, mas é brasileiro naturalizado. Licenciado em Química pela atual Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), mestre em Química Analítica pela PUC do Rio de Janeiro e doutor em Educação Científica pela Universidade de Wisconsin, nos Estados Unidos, foi professor do DEQ por 25 anos.

O livro trata-se de uma autobiografia cujo propósito fundamental é mostrar que com vontade é possível  vencer na vida, mesmo diante de grandes dificuldades e condições adversas.

Fonte: Marcelo Ribeiro Leite de Oliveira