Centro de Conhecimento em Bioenergia seleciona graduandos da UFV

30/11/2017

Estão abertas, até a próxima quarta-feira (6), as inscrições para o processo seletivo excepcional do Centro de Conhecimento em Bioenergia (CCBionergia). O processo é voltado para estudantes de graduação da UFV que tenham interesse pela área de cadeia produtiva de Biocombustíveis, análise de mercado, avaliação e implantação de projetos. A vaga está disponível para os cursos de Agronomia, Agronegócio e Economia.

O Centro de Conhecimento em Bioenergia é um projeto que, desde 2005, realiza atividades nas áreas de avaliação e organização de cadeias produtivas, análise de viabilidade econômica financeira de programas de investimento agroindustriais, estruturação de Arranjos Produtivos Locais (APLs), dentre outras. Além de realizar projetos de extensão, treinamentos, projetos de pesquisa, iniciação científica, consultorias ad hoc, o CCBioenergia tem desempenhado relevante papel na difusão do conhecimento, via apoio e organização de vários eventos na área da Bioenergia, voltados para a comunidade acadêmica e profissionais.

As inscrições devem ser realizadas via e-mail (gpbioenergia@gmail.com), com o assunto Inscrição Bioenergia, anexando currículo conforme modelo disponibilizado pelo Centro. O edital pode ser conferido neste link.

Fonte: Marcos Paulo Rosa