Neab promove palestra sobre empreendedorismo afro-brasileiro nesta sexta-feira

23/11/2017

A palestra Empreendedorismo afro-brasileiro e o desenvolvimento sustentado da população negra será ministrada pelo professor Jorge Aparecido Monteiro. O evento será nesta sexta-feira (24), às 16 horas, na sala 10 do Centro de Ensino e Extensão (CEE).

O professor Jorge Aparecido Monteiro é autor do livro O empresário negro: histórias de vida e trajetórias de sucesso em busca da afirmação social e possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e mestrado em Sociologia pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro (Iuperj).

A palestra é uma realização do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (Neab) em parceria com a União de Negros pela Igualdade (Unegro), e conta com a organização do II Simpósio Afro Quilombola de Viçosa.