Campus Rio Paranaiba

Campus UFV Rio Paranaíba receberá estudantes para Mostra de Profissões

22/11/2017

Entre os dias 23 e 24 de novembro será realizada a Mostra de Profissões UFV no campus Rio Paranaíba. Através de palestras e apresentações, alunos e professores do ensino médio da região terão acesso a informações sobre a UFV campus de Rio Paranaíba, o campo de atuação de cada profissão e as perspectivas de trabalho. Em sua primeira edição, a Mostra apresentará também atividades de orientação vocacional para auxiliar os futuros universitários em sua escolha.

Foram preparados estandes com informações e atividades de cada curso oferecido do campus, além de estandes com informações sobre assistência estudantil e atuação dos universitários nas empresas juniores que preparam os estudantes para o mercado de trabalho. Atividades culturais também fazem parte do evento, com o objetivo apresentar aos visitantes um pouco das possibilidades que a vida universitária oferece.

Caravanas das cidades de Rio Paranaíba, São Gotardo, Patos de Minas, Serra do Salitre, Carmo do Paranaíba, Matutina, Santa Rosa da Serra, Arapuá e Ibiá, de 19 escolas estarão em Rio Paranaíba. Mais de 800 estudantes são esperados no campus, durante todo o evento.

Mais informações e a programação completa do evento estão disponíveis na página: https://eventos.crp.ufv.br/mostraprofissoes/

Kerly Oliveira
Divulgação Institucional Campus Rio Paranaíba