Campus Florestal

UFV-Florestal promove intervenções na Semana da Consciência Negra

20/11/2017

Nesta Semana da Consciência Negra, celebrada a partir desta segunda-feira (20), a UFV-Florestal estará promovendo diversas intervenções com um uma programação com palestras, exibição de documentários, debates e outros.

Confira e não perca a programação:

20 de novembro, segunda-feira

Local: Salão Nobre

- 12h: Documentário “Brasil: DNA África” (1ª sessão)

- 18h30: Documentário “Brasil: DNA África” (2ª sessão)

21 de novembro, terça-feira

Local: Salão Nobre

- 12h às 13h: Palestra com Carolina Nunes Diniz (estudante de Ciências Sociais da UFMG)

22 de novembro, quarta-feira

Local: Sala 4 do PVA

- 12h às 13h: Palestra “Paisagem universitária social do negro na Universidade Federal de Viçosa”. Palestrante: Edimara Maria Ferreira (mestranda em Patrimônio Cultural, Paisagens e Cidadania da UFV)

23 de novembro, quinta-feira

Local: Sala 2 do PVC

- 20h10 às 21h: Encontro de Mulheres na Ciência – UFV. Participação de Carolina Nunes Diniz.

As palestras, documentários e demais eventos estão sendo promovidos pela Diretoria de Extensão e Cultura (DXT) com o apoio da Diretoria de Ensino (DIE).

Fernanda Pessoa
Fonte: Gláucia Porto