Prazo para lançamento de carga horária de bolsistas termina nesta quinta-feira

14/11/2017

O Serviço de Bolsa comunica que o Sistema on-line da Bolsa de Iniciação Profissional do mês de novembro ficará aberto até esta quinta-feira (16), para que os departamentos e setores da UFV façam o lançamento da carga horária dos seus respectivos bolsistas.

A carga horária máxima permitida para lançamento é de 32h de atividades para cada bolsista, e deve ser lançada a carga horária planejada a ser cumprida no período de 1º a 30 de novembro. Os estudantes devem entregar seus relatórios de atividades nos respectivos departamentos/setores que exercem a Bolsa de Iniciação Profissional.

Os departamentos, setores e estudantes devem ficar atentos a estas datas, pois não serão aceitos lançamentos fora do prazo e/ou pagamentos referentes a bolsas não lançadas. O modelo de relatório que os estudantes devem utilizar está disponível no site da Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento.

Fonte: Ricardo Meira