Notícias

Estação Cultural recebe exposição Meio Ambiente é Poesia

01/11/2017

Libélula Vitória

A partir de segunda-feira (6), a Estação Cultural receberá a exposição Meio Ambiente é Poesia, organizada por Libélula Vitória. A exposição é baseada em seu Trabalho de Conclusão de Curso Um olhar geográfico na literatura de Álvares de Azevedo.

O objetivo é trabalhar a sensibilidade ambiental por meio da literatura, com textos de Álvares de Azevedo e fotos de São Paulo e do Rio de Janeiro. A exposição contará ainda com poesias de Libélula Vitória, acompanhadas de fotos da Zona da Mata Mineira.

Libélula Vitória escreve poesias desde os 14 anos. Publicou os livros Sonhos em Versos e Poemas para um Anjo, sendo o último em homenagem a Álvares de Azevedo. Atualmente, é estudante do curso de Engenharia Florestal da UFV e tem suas poesias como um conforto para a alma.

A exposição ficará aberta à visitação até 22 de novembro, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h30. O evento, coordenado pelo professor Marcus Vinicius Sanches Abreu, da disciplina de Topografia e Agrimensura, conta com a realização da UFV, por meio da Divisão de Assuntos Culturais.

Fonte: Mônica Bicalho
Divulgação Institucional

Notícias

Destaques


Campus UFV - Viçosa

  • Ministério da Educação
  • Transparência Pública
  • Acesso à Informçãão
  • Agenda da Reitora
  • Campus Oficial