PET da Administração realiza campanha para doação de livros

01/11/2017

.

O Programa de Educação Tutorial da Administração (Pet-Adm) está arrecadando livros direcionados ao público juvenil. A iniciativa faz parte do projeto de extensão Conexão Viral realizado na Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Laranjal, em Viçosa. Como fruto do trabalho, que busca desenvolver competências empreendedoras, os estudantes participantes propuseram um projeto final para revitalizar a biblioteca da escola e arrecadar livros, sobretudo direcionados ao público juvenil de 12 a 16 anos.

Para doar, basta deixar os livros, novos ou usados, na secretaria do Departamento de Administração e Contabilidade. Outras informações referentes à doação podem ser obtidas pelo telefone (31) 3899-1590 ou na página do Pet-Adm.

Fonte: Carlos Rocha