Universidade recebe novos servidores

31/10/2017

Na manhã desta terça-feira (31), a Universidade realizou a cerimônia de posse de nove novos servidores, cujos nomes, cargos e lotações estão relacionados abaixo. Entre eles, oito atuarão no campus Viçosa e um no campus Rio Paranaíba.

• Fabio Coelho Sampaio – Professor – Departamento de Microbiologia (campus Viçosa)
  • Felipe de Oliveira Lima da Silva – Auxiliar em Administração – Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (campus Viçosa)
  • Gabriela Mariano – Auxiliar em Administração – Departamento de Medicina e Enfermagem (campus Viçosa)
  • Geraldo dos Reis Paulo – Contramestre/Oficio (campus Rio Paranaíba)
  • Libni Félix e Silva – Auxiliar de Veterinária e Zootecnia – Departamento de Zootecnia (campus Viçosa)
  • Lidiane Maria Ferraz Rosa – Professora – Cap-Coluni (campus Viçosa)
  • Michele Cristina Pereira – Assistente em Administração – Editora (campus Viçosa)
  • Ramom Tadeu Gomes – Assistente em Administração – Registro Escolar (campus Viçosa)
  • Vagson Luiz de Carvalho Santos – Professor – Departamento de Física (campus Viçosa)

Os novatos receberam as boas-vindas do vice-reitor João Carlos Cardoso Galvão, do Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da instituição, Carlos de Castro Goulart, e de outros integrantes da administração da instituição. Os servidores também foram prestigiados por familiares e amigos. Todas as fotografias estão disponíveis na página da UFV no Facebook: https://goo.gl/x3JV7d.