Prazo para lançamento de atividades da Bolsa de Iniciação Profissional termina nesta quarta-feira

16/10/2017

O Serviço de Bolsa comunica que o sistema on-line da Bolsa de Iniciação Profissional do mês de outubro ficará aberto até o dia 18 deste mês, para que os departamentos e setores da UFV façam o lançamento da carga horária dos seus respectivos bolsistas.

A carga horária máxima permitida para lançamento é de 32h de atividades para cada bolsista, e deve ser lançada de acordo com o previsto no período de 1º a 31 de outubro. Vale lembrar que os estudantes devem entregar seus relatórios de atividades nos departamentos ou setores em que atuam.

É importante ficar atento às datas, pois não serão aceitos lançamentos fora do prazo e/ou pagamentos referentes a bolsas não lançadas. Para acessar o Sistema basta acessar este link. O modelo de relatório que os estudantes devem utilizar pode ser encontrado no site da Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento.

Fonte: Ricardo Meira