6º Soccer Experience traz pesquisadores dos Estados Unidos e Portugal

09/10/2017

O Núcleo de Pesquisa e Estudos em Futebol (Nupef) realizará, no dia 24 de outubro, o 6º Soccer Experience - Formação e Gestão dos Grandes Talentos, oportunidade para aprimorar o conhecimento na área do futebol e trocar experiências com pesquisadores, treinadores, gestores e vários outros profissionais de universidades e clubes de futebol.

Nesta edição, o projeto contará com convidados nacionais e internacionais com experiência no futebol, tanto no campo acadêmico, quanto no prático. Entre os convidados internacionais, destacam-se o professor Andrew Mark Williams, da Universidade de Utah, e os professores Júlio Garganta e José Guilherme da Universidade do Porto. Haverá também um espaço para apresentação de trabalhos acadêmicos, em que os interessados poderão compartilhar experiências e trabalhos que têm desenvolvido.

Para realizar a inscrição, basta acessar o formulário de inscrição. A inscrição será confirmada somente após o envio do comprovante de pagamento, que deverá ser enviado para o e-mail inscricaosoccerexperience6@gmail.com.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3899-2251 ou pelo e-mail soccerexperience.nupef@gmail.com.

Fonte: Larissa Martins