XIII Semana Acadêmica do Curso de Comunicação Social - Jornalismo recebe inscrições

29/09/2017

Estão abertas as inscrições para a XIII Semana Acadêmica do Curso de Comunicação Social - Jornalismo. A iniciativa é realizada pelo Centro Acadêmico do curso (Cajor) e acontecerá entre os dias 16 e 20 de outubro.

Com a temática Espectros da Comunicação, a 13ª edição do evento tem o objetivo de contribuir com a formação acadêmica, social e profissional dos alunos do curso, já que une estudantes de diferentes períodos em palestras, rodas de conversa e oficinas. Além de mostrar outras possibilidades na área da comunicação e possibilitar um contato com ex-alunos e profissionais, que devem mostrar uma visão atual do mercado de trabalho.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do Departamento de Comunicação Social (DCM), localizado no 2º andar do Prédio Fábio Ribeiro Gomes. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3899-4502, ou na página do evento no facebook.