Estudante de Engenharia Agrícola e Ambiental recebe prêmio pelo Instituto Euvaldo Lodi

22/09/2017

.

O estudante do curso de Engenharia Agrícola e Ambiental, Tiago Tozi, foi premiado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL - Goiás) no dia 13 de setembro com o Prêmio IEL de Estágio 2017. O estudante ficou em primeiro lugar na categoria Grande Empresa, com o trabalho Otimização do gerenciamento de resíduos sólidos e desenvolvimento de ferramentas de segurança do trabalho, elaborado enquanto era estagiário da empresa Kraft Heinz Company.

O prêmio tem por objetivo incentivar o desenvolvimento profissional dos jovens e valorizar as melhores práticas de estágio que repercute positivamente na formação profissional do estudante, nas melhorias das empresas e ganhos para a sociedade. Agora o estudante está concorrendo na categoria nacional.

Fonte: Natalia dos Santos