Seminário debate modelos de gestão pública e de pessoas no setor público

21/09/2017

Na próxima quarta-feira (27), acontecerá a quarta edição dos Seminários Internacionais em Administração Pública (Sinap), às 8h, no Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável (IPPDS) na UFV.

O primeiro dos quatro seminários será sobre Modelos de Gestão Pública e de Pessoas no Setor Público, que será apresentado pelo pesquisador Sandro Trescastro Bergue, diretor da Escola do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul e professor convidado nos cursos de pós-graduação da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e da Fundação do Ministério Público (FMP).

Para participar do seminário não é necessário realizar inscrições. Outras informações podem ser obtidas no arquivo anexo.

Fonte: Magnus Luiz Emmendoerfer