Falecimento

Luiz Carlos D Antonino (1951-2017)

20/09/2017

A UFV recebeu com pesar a notícia do falecimento, nesta terça-feira (19), de Luiz Carlos D’Antonino, professor aposentado do Departamento de Engenharia Civil.

D’Antonino formou-se em Agronomia com especialização em Engenharia Agrícola, em 1974 pela UFV. Em 1980, ingressou na Universidade como técnico de nível superior, exercendo atividades de extensão universitária. Algum tempo depois, em 1988, ingressou na carreira docente na área de Ciências Geodésicas do Departamento de Engenharia Civil. Foi homenageado, doze vezes, pelos formandos da UFV, e exerceu, por quatro anos, o cargo de Diretor de Logística e Segurança da UFV, aposentando-se em 2009.

O velório ocorreu no Sítio dos Cristais na Zona Rural de Viçosa, e o sepultamento foi realizado na tarde desta quarta-feira (20) no Cemitério Dom Viçoso.

Fonte: Sergio da Matta