Museus e espaços de ciência da UFV participam da 11ª Primavera dos Museus

20/09/2017

A UFV está participando da 11ª Primavera dos Museus, um evento nacional coordenado pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) com o objetivo de divulgar e valorizar esses espaços, intensificando suas relações com a sociedade. Todos podem participar, até 23 de setembro, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Nesta edição, museus de todo o país estão oferecendo diversas atividades para o público. Em Viçosa, elas acontecem em 12 espaços: Casa Arthur Bernardes, Herbário, Horto Botânico, Mata da Biologia, Mata do Paraíso, Museu da Comunicação, Museu de Ciências da Terra Alexis Dorofeef, Museu de Zoologia João Moojen, Museu Histórico e Pinacoteca, Parque Interativo de Botânica e Sala Mendeleev. A programação completa está disponível no site da Secretaria de Museus e Espaços de Ciência, que também disponibiliza outras informações.

Vale destacar que as escolas interessadas em realizar visitas aos espaços devem agendar pelo telefone (31) 3899-2498 ou pelo e-mail secretariamuseus@gmail.com.

Fonte: Michele Micheleti de Mello