Time da Educação Física é bicampeão da Copa dos Campeões da Luve

20/09/2017

Na noite desta segunda-feira (19) foi definido o vencedor da V Copa dos Campeões Luve UFV, torneio de futsal realizado pela Associação Atlética Acadêmica da UFV (A.A.A. Luve). O time Efincanelas, formado por estudantes do curso de Educação Física, venceu o L.A. Rica, da Administração, por 6 a 0, e levantou a taça pela segunda vez consecutiva, fato inédito na história da copa, se tornando a primeira equipe a conseguir o bicampeonato. No ano passado, o Efincanelas derrotou outra equipe da Educação Física, o U. EFI C.

Após a partida, foi feita a cerimônia de encerramento do torneio, prestigiada pelo Assessor Especial de Saúde, Esporte e Lazer da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PCD), Renato Pereira Silva, que entregou as medalhas aos primeiros colocados e representou a Reitoria, a PCD e a Divisão de Esporte e Lazer (DLZ), todos parceiros da Associação na realização do evento.

A Copa dos Campeões Luve UFV reúne os times mais bem classificados da Copa Luve UFV de Futsal, que é dividida pelos quatro centros de ciências. Os quatro melhores de cada centro recebem um convite para disputar a Copa dos Campeões, que consagra a melhor equipe de futsal da Universidade.

Fonte: Luve