Editora UFV lança seis livros

13/09/2017

.

A Editora UFV realizará, nesta sexta-feira (15), uma cerimônia para o lançamento de seis livros. O evento será às 16h, no hall da Editora, e todos podem participar gratuitamente. As novas obras que entrarão para o catálogo são:

Melhoramento da Soja, de Felipe Silva, Aluízio Borém, Tuneo Sediyama e Willian Ludke (Editores).
Cidades, Territórios e Direitos, de Diogo Tourino de Sousa e Wagner Barbosa Batella (Organizadores).
Melhoramento de Plantas – 7ª Edição, de Aluízio Borém, Glauco V. Miranda e Roberto Fritsche-Neto.
Estudos Brasileiros na Ásia – Língua, Literatura e Cultura, de José Carvalho Vanzelli, Idalena Oliveira Chaves e Henrique Gonçalves Teixeira (Editores).
Produção e Nutrição de Frango de Corte, de Luiz Fernando Teixeira Albino, Victor Ramos Sales, Rosana Cardoso Maia e Fernando de Castro Tavernari.
Práticas e Reflexões na Extensão Universitária - A Experiência da Universidade Federal de Viçosa, de Diogo Tourino de Sousa, Andrea Moreno, Clóvis Andrade Neves e Luciano Baião Vieira (Organizadores).

Fonte: Editora UFV

Campus UFV - Florestal