Banda Tianastácia chega ao Vijazz com a turnê Rock nas Universidades

23/08/2017

Neste final de semana, o gramado das Quatro Pilastras da Universidade receberá a décima edição do Circuito Vijazz & Blues Festival em comemoração aos 91 anos da UFV.

O Coral da UFV e o Coral Nossa Voz abrirão o evento no sábado (26), sob a regência do maestro Ciro Tabet, às 18h, com o show Elis, Sempre Elis!, que interpretará canções do ícone da Música Popular Brasileira, Elis Regina. Em seguida, se apresentará a banda de blues Naves e Simi Band.

No domingo (27), o trio de música instrumental Maracá começará sua apresentação a partir das 16h. O palco será ocupado posteriormente pela banda de blues César Santos e DuoCondé. Para finalizar o Circuito, a banda de rock Tianastácia realizará o show da sua turnê Rock nas Universidades, em comemoração aos seus 20 anos de carreira.

O ViJazz & Blues Festival foi criado em 2007, em Viçosa, com a proposta de promover e democratizar o acesso ao melhor da música contemporânea. Em 2013, passou a ser o Circuito Vijazz & Blues Festival, ao expandir sua realização para várias cidades. Já foram apresentados shows em Viçosa, Ponte Nova, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Araxá, Uberaba, Ubá e Muriaé. O Circuito ViJazz completará, nesta edição, 10 anos, sendo reconhecido pela Associação Brasileira de Festivais de Jazz & Blues (Abrafest) como um dos maiores festivais do gênero no Brasil.

Fonte: Wandra Araújo