Notícias

Exposição conta a história da instalação do campus Rio Paranaíba

10/08/2017

.

Durante as festividades de formatura, ocorridas na primeira semana de agosto, foi aberta, no pátio do pavilhão de aulas do campus UFV Rio Paranaíba, uma exposição que conta a história da instalação deste campus.

A realização da exposição foi uma  iniciativa do paraninfo da turma “FORMANDOS UFV – CRP 2017/I”, Alemmar Silva de Oliveira, Secretário de Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer. Foram expostos documentos com grande valor histórico que registram desde as articulações para a implantação do campus até sua instalação, e ainda homenageia a 13ª turma de formandos, os “FORMANDOS UFV – CRP 2017/I”.

No lançamento da exposição estiveram presentes o prefeito municipal, Valdemir Diogenes; a diretora-geral do campus UFV Rio Paranaíba, professora Rejane Nascentes; familiares do ex-prefeito, Jaime Silva; secretários municipais e diretores do campus.

Os documentos expostos foram, gentilmente, doados pelo  Secretário de Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Alemmar Oliveira, para o acervo histórico do campus. 

A fotografa Maria do Carmo Fernandes, que registrou a realização primeira colação de grau do campus, fez a doação de um álbum das festividades dos formandos de  julho de 2011, autointitulados Os Pioneiros.

Confira mais fotos aqui.

Kerly Oliveira  | Fotos: Thamires Sousa Martins
Divulgação Institucional do Campus Rio Paranaíba

.

Notícias

Destaques


Campus UFV - Viçosa

  • Ministério da Educação
  • Transparência Pública
  • Acesso à Informçãão
  • Agenda da Reitora
  • Campus Oficial