Notícias

PGP disponibiliza vagas em curso de língua espanhola para servidores técnico-administrativos

02/08/2017

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PGP), em parceria com o Departamento de Letras (DLA), irá disponibilizar 12 vagas para matrícula de servidores técnico-administrativos no Curso de Extensão de Língua Espanhola (Celes), para o segundo semestre de 2017.

Os interessados devem enviar um e-mail para treinar@ufv.br, até 9 de agosto, com o assunto Matrícula Espanhol, informando os seguintes dados: nome completo, matrícula UFV, e-mail, lotação, ramal e número do celular. Servidores que se desligaram do Celes devem consultar as condições para participar do sorteio. Aqueles matriculados com bolsa em outro curso de línguas (Celin, Celib e Celif) não poderão concorrer.

Se o número de inscritos exceder o número de vagas, será efetuado um sorteio, aberto a todos os inscritos. Caso necessário, o sorteio acontecerá no dia 11 de agosto, às 15 horas, na sala 9 do Centro de Ensino de Extensão (CEE). Os 12 primeiros sorteados preencherão as vagas disponíveis, já os demais inscritos ficarão na lista de espera, que seguirá a ordem sorteada.

O resultado do sorteio e as informações sobre a matrícula serão encaminhados para o e-mail informado na inscrição. Os horários das turmas serão disponibilizados nas secretarias dos cursos.

Outras informações podem ser obtidas no Serviço de Capacitação de Pessoal da PGP nos seguintes ramais: 1256 ou 1483.

Fonte: Edivaldo Souza
Divulgação Institucional

Notícias

Destaques


Campus UFV - Viçosa

  • Ministério da Educação
  • Transparência Pública
  • Acesso à Informçãão
  • Agenda da Reitora
  • Campus Oficial