Campus Rio Paranaiba

Festividades de formatura serão realizadas na primeira semana de agosto

19/07/2017

FORMANDOS

Na primeira semana de agosto, os formandos participarão com seus familiares, amigos e comunidade acadêmica de diversas festividades. Na terça-feira, 1º de agosto, às 19 horas, será celebrada uma missa em Ação de Graças, na Matriz São Francisco das Chagas. Na quarta-feira (2), às 19 horas, os formandos participarão de um culto, na Igreja Presbiteriana de Rio Paranaíba. Ainda faz parte das festividades o plantio da árvore da turma, marcado para o dia 31 de julho, às 15 horas, no arboreto do campus UFV-Rio Paranaíba, e a Aula da Saudade que acontecerá, na sequência, no Pavilhão de Aulas.

Escolhido pelos formandos, Alemmar Silva de Oliveira será o paraninfo da turma “FORMANDOS UFV – CRP 2017/I”. Natural de São Gotardo, Alemmar reside em Rio Paranaíba atuando como Secretário de Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer. A Colação Grau será realizada na quinta-feira, 3 de agosto, no Salão de Festas Sebastião Vicente de Paulo, em duas sessões. A primeira sessão, às 17 horas, com os formandos do Instituto de Ciências Agrárias e do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas, terá como oradora Gabriela Brenda de Lima Ribeiro (Engenharia Civil) e jurador Miller Henrique Ferreira (Agronomia). Às 20 horas, é vez dos formandos do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde e do Instituto de Ciências Humanas e Sociais, a formanda Isabela Oliveira Batista (Ciências Biológicas) será a juradora e Nájilla Danielly Batista Cunha (Nutrição) a oradora. Um grande Baile de Gala encerrará, no sábado (5), as festividades de formatura de agosto de 2017.

Homenageados pelos “FORMANDOS UFV – CRP 2017/I”:

Professora homenageada: Rosiane Maria Lima Gonçalves
Aula da saudade: Michele Morais Oliveira Pereira