Aspuv reabre concurso para escolha de novo logotipo

26/06/2017

A Seção Sindical dos Docentes da UFV (Aspuv) prorrogou o prazo de recebimento de propostas para o concurso que irá eleger o novo logotipo do Sindicato. Podem participar integrantes da comunidade acadêmica da Universidade e demais moradores de Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba.

A proposta poderá ser postada em alguma agência dos Correios até o dia 14 de julho ou entregue diretamente na sede da Aspuv em Viçosa, localizada na casa 52 da Vila Gianetti, até o dia 21 de julho. As inscrições serão gratuitas e o vencedor do concurso receberá certificado e um prêmio de R$500,00.

O objetivo é modernizar a identidade visual do sindicato, para que o logotipo fique em sintonia com os novos sites e o jornal da Aspuv, lançados este ano. Além de ser uma forma de comemorar os 54 anos da entidade, completados no início deste mês. Todos os detalhes podem ser conferidos no edital, disponível neste link.

Fonte: Aspuv