Oportunidades

Facev promove treinamento para empresas do setor alimentício

26/06/2017

A Fundação Facev promoverá, entre 17 e 20 de julho, um curso de treinamento em controles preventivos voltado para empresas do setor alimentício. Podem participar aquelas que estão sujeitas às exigências do Food Modernization Act (FSMA - Lei de Modernização da Segurança de Alimentos, em tradução livre), ou que estão se preparando para se tornarem exportadoras de alimentos para os Estados Unidos.

A capacitação, que fornecerá certificação oficial da Food Safety Preventive Controls Alliance, acontecerá no Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT) em Juiz de Fora, das 8h às 13h. Os interessados devem fazer a inscrição neste link.

O treinamento é oferecido em parceria entre a Fundação Facev, o ILCT da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), e o Cornell Food Venture Center da Cornell University.

Fonte: Geicimara Guimarães