Seminário sobre liderança no mercado de trabalho e na vida pessoal é oferecido na BBT

21/06/2017

Nesta sexta-feira (23), a associação internacional de estudantes, Aiesec Viçosa, e o Programa de Educação Tutorial em Administração da UFV realizarão o seminário Sigam-me os bons – Liderança e Sucesso, no auditório da Biblioteca Central (BBT), das 14h às 18h. O objetivo do evento é disseminar o conhecimento prático, abordando a importância do desenvolvimento da liderança para o mercado de trabalho e para a vida pessoal. Os interessados devem se inscrever neste link.

O seminário contará com as seguintes palestras:

• Reflexões sobre Liderança nas fases de uma Carreira - Ronaldo Gomes de Abreu, superintendente da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) de Belo Horizonte. Advogado, administrador e especializado em Gestão de Negócios pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG);
  • Estudo de caso do Japa Nobre - Edvaldo Henrique da Silva, empresário e sócio-fundador do Japa Nobre de Viçosa e Ponte Nova, Cervejaria Veterana e Veterana Brew Pub;
  • Aiesec é sobre Liderança - Gabriel Sunsi, membro e líder de vendas de intercâmbio voluntário da Aiesec Viçosa e graduando da UFV.

Fonte: Bruna Almeida