ONG oferece palestra sobre estágio remunerado nesta quarta-feira

19/06/2017

A Associação Brasileira de Intercâmbio Profissional e Estudantil (Abipe) promoverá, nesta quarta-feira (21), uma palestra sobre estágio remunerado pelo programa Iaeste para estudantes dos cursos de Ciência da Computação, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Bioquímica, Química e Engenharias. O evento acontecerá no Pavilhão de Aulas II (PVB), das 12h às 14h.

A palestra, que será ministrada por Raíssa Albuquerque, faz parte do convênio entre a Abipe e a UFV, que funciona com base na reciprocidade de vagas e viabiliza o estágio de estudantes brasileiros no exterior.

A Abipe é uma entidade apolítica e sem fins lucrativos, que visa fomentar a prática do intercâmbio entre estudantes e organizações. Ela possibilita a prática de experiências profissionais e trabalhos voluntários para estudantes, em empresas, universidades e organizações não governamentais ao redor do mundo.

Fonte: Marisa Ferreira