Abertas inscrições para Medalha da Ordem dos Ex-Alunos da UFV

12/06/2017

Está aberto, até 31 de julho, o edital para indicações de candidatos à Medalha da Ordem dos Ex-Alunos da UFV 2017.

Qualquer associação ou instituição em que as deliberações sejam feitas por conselhos ou colegiados, ou um grupo de, no mínimo, seis ex-alunos, podem apresentar indicação. Ela deve ser formalizada por meio de ofício dirigido à Presidente do Conselho Permanente da Medalha da Ordem do Mérito do Ex-Aluno, professora Nilda de Fátima Ferreira Soares.

A indicação deve conter o nome do ex-aluno para concorrer à Medalha, com a justificativa, de acordo com os termos Resolução nº14/2013 do Conselho Universitário (Consu), acompanhada do curriculum vitae do indicado, sob pena de não serem apreciadas pelo Conselho.

Outras informações podem ser obtidas no edital, ou pelo telefone (31) 3899-1230.

Fonte: SOC