Segunda edição do projeto Ciência na Praça promove troca de saberes no bairro Nova Viçosa

08/06/2017

Vários estudantes de pós-graduação da Universidade participaram, no último sábado (3), da segunda edição do projeto de extensão Ciência na Praça. Desenvolvido pelo  Núcleo Viçosa da Rede Ciência sem Fronteiras (CsF) com apoio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC), o evento de divulgação científica aconteceu na escola Associação Pastoral (APOV), localizada no bairro Nova Viçosa, das 9h às 11h30 da manhã. Os departamentos de Biologia Geral, Microbiologia, Entomologia, Tecnologia de Alimentos e Administração da UFV montaram estandes de trabalhos científicos para cerca de 250 pessoas que foram prestigiar o evento.

A cobertura do evento pode ser conferida neste vídeo.

Fonte: Elisa Müller