NucLi UFV divulga curso de inglês online e gratuito oferecido pela Embaixada dos EUA

05/06/2017

O Escritório de Educação e Cultura do Departamento de Estado dos Estados Unidos da América (EUA) e a Universidade da Pennsylvania estão oferecendo o curso Massive Open Online Course (MOOC), online e gratuito, para estudantes brasileiros interessados na área de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM)

Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de explorar algumas das áreas do estudo científico e expandir o vocabulário e a proficiência na língua inglesa para suas carreiras profissionais. O curso ensinará como o método científico pode ser usado para explorar os impactos das mudanças climáticas, examinará pesquisas sobre fontes de energia alternativa e aplicações da nanotecnologia. Ao final das atividades, os alunos terão uma melhor compreensão dos temas da área de STEM por meio de um projeto final sobre um experimento científico de sua escolha.

Os interessados devem se inscrever neste link, até este sábado (10). O curso ficará disponível até 3 de julho. Outras informações podem ser obtidas no site da Embaixada dos EUA.

Fonte: Marcela Aguiar