Aspuv lança concurso para escolha de novo logotipo

01/06/2017

A Seção Sindical dos Docentes da UFV (Aspuv) completa 54 anos hoje (1º) e, como parte das comemorações, está lançando um concurso para a escolha de um novo logotipo. Podem participar integrantes da UFV e demais moradores de Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba.

A proposta poderá ser postada em alguma agência dos Correios até o dia 14 de junho ou entregue diretamente na sede da Aspuv em Viçosa, localizada na casa 52 da Vila Gianetti, até o dia 19 de junho. As inscrições serão gratuitas e o vencedor do concurso receberá um prêmio de R$500,00.

O objetivo é modernizar a identidade visual do sindicato, para que o logotipo fique em sintonia com os novos sites e o jornal da Aspuv, lançados este ano. A iniciativa faz parte de um conjunto de medidas que estão sendo realizadas para melhorar e modernizar a comunicação entre a seção sindical, os docentes e a comunidade. Todos os detalhes podem ser conferidos no edital.

Fonte: Aspuv