Abertas inscrições para Serviço Alimentação para estudantes de cursos superiores e técnicos

30/05/2017

O Serviço de Bolsa da Diretoria de Assuntos Comunitários (DCC) comunica aos estudantes dos cursos técnicos e superiores presenciais da UFV-Florestal que estão abertas as inscrições, até 20 de junho, para o Serviço Alimentação (gratuidade no RU). Para tal, haverá avaliação técnica pelo Serviço por meio de análise de documentos protocolados juntamente ao Questionário Socioeconômico preenchido, que devem ser entregues na sala 4 do CTA, de 8h às 11h e de 13h às 16h. São eles:

- Questionário Socioeconômico preenchido e assinado

- Documentação comprobatória - ano 2017 (clique aqui para acessar a lista):

- Anexo I: Declaração de não atividade remunerada

- Anexo II: Declaração de trabalho informal

- Anexo III: Declaração de desempregado

- Anexo IV: Declaração de não atividade remunerada para aposentados

- Anexo V: Declaração de recebimento de pensão alimentícia

- Anexo VI: Declaração de não recebimento de pensão alimentícia

- Anexo VII: Declaração de inexistência de conta bancária

- Lista de documentos

Observações:

- Ao organizar os documentos, separá-los por cada membro do grupo familiar.

- Preencher o formulário correta e completamente, bem como apresentar todos os documentos necessários.

- Informações incoerentes e documentação incompleta são critérios de indeferimento do pedido.

- As Assistentes Sociais do Serviço de Bolsa podem solicitar entrevista com os candidatos à bolsa alimentação e documentos complementares, bem como realizar visitas domiciliares.

- Documentos de familiares podem ser enviados via Correios, em correspondência registrada.  A data da postagem deverá obedecer os prazos de entrega de documentos. Endereço para envio: Diretoria de Assuntos Comunitários – CTA. A/C do Serviço de Bolsa. Rodovia LMG 818 – Km 6. Sala 04 – Campus Universitário. CEP: 35690-000 – Florestal – MG. (é preciso identificar a correspondência com o nome do aluno).

A previsão de divulgação do resultado é 14 de agosto

Para mais informações, acesse o edital em anexo ou entre em contato pelo telefone (31) 3536-3392 ou e-mail: ssocial@ufv.br.

Por Campus UFV-Florestal/Fernanda Pessoa (Fonte: Ana Maria Cecílio)