Inscrições abertas para o V Congresso Nacional de Temas Emergentes de Direito

11/05/2017

A UFV sediará, nos dias 18 e 19 de maio, a quinta edição do Congresso Nacional de Temas Emergentes do Direito. O congresso é uma realização do Diretório Acadêmico 8 de Dezembro do Direito e o Departamento do curso. Ele acontecerá no auditório do Departamento de Economia Rural, entre 18h e 22h, com o credenciamento se iniciando às 17h30.

O evento reunirá diversas palestras sobre assuntos atuais do ramo jurídico, bem como proporcionará um espaço democrático de reflexão e troca de conhecimentos entre os congressistas. Os interessados devem se inscrever neste link.

Além das palestras, o encontro fornecerá um espaço para que os alunos apresentem artigos científicos. Os estudantes que desejarem inscrever artigos devem entrar em contato com organização do evento pela página do congresso.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail diretoriodireitoufv@gmail.com.

Fonte: Arthur Vaz

Campus UFV - Florestal